13 fevereiro 2018

Portugal Binte-binte (V)

(Continuação)

V. A reputaçon



-Pronto, senhor Silva... suponho que está tudo... posso desligar?

-A menina depois manda-me a conta de todos estes serbiços...

-Assim farei...

-Olhe, Leninha... gostei muito de a conhecer...só mais uma coisinha, por fabor...

-O que é?

-Eu queria comprar a reputaçon da bossa sociedade...a Quatro Casas...

-O quê!?... O senhor Silva enlouqueceu!?... comprar a reputação da Cuatrecasas, uma sociedade multinacional de advogados, com escritórios em mais de vinte países, e cem anos de existência?

-Será que a menina podia falar aos morcons dos espanhóis para saber quanto é que eles eston a pedir aí pela reputaçon?

-Oh senhor Silva... deixe-se disso...nem que o senhor vendesse leitões toda a sua vida alguma vez conseguiria comprar a reputação da nossa sociedade...a Cuatrecasas é uma marca internacional que vale muitos milhões...

-Mas olhe que eu bi na internet...quer-se dizer... nos blogues...

-Viu o quê?

-Bi que o preço era muito baixo, menina...uma pechincha...

-Quanto é que viu?

-Cinco mil euros, menina...é um preço do carago....non é preciso bender muito leiton...

-Como assim?

-Bi sim, menina... palavra que bi, carago...bi nos blogues... cinco mil euros, carago...

-Não posso crer...

-De maneiras que se o Paulinho me arranjar aí mais uns dinheiritos do Portugal Binte-binte...fica metade pra bocês ... e eu compro essa merda, carago!


Sem comentários: