22 julho 2017

numa só palavra

Passou-se ontem um fenómeno muito estranho neste blogue.

Sexta-feira, dia de Verão, e as audiências, que já de si têm vindo sempre a crescer, aumentaram 30% num só dia.

Que eu ando muito concentrado nas audiências do blogue, já ninguém pode ter dúvidas, e não é só para ultrapassar as do Jornal Oficial. Em breve, darei a explicação.

Donde é que terá vindo esta audiência súbita e adicional ao Portugal Contemporâneo?

Não sei ... é um mistério...

Vamos por exclusão de partes.

Do pessoal do Ministério Público de Matosinhos  não é de certeza ... porque eles andam lá muito atafulhados em trabalho.... Da última vez que lá estive,  pelo calhamaço que a juíza tinha na mão, o Processo já deve ir em mais de mil páginas...

Transformar isto em crimes de prisão e indemnizações de 100 mil euros dá trabalho... Oh se dá...

E o tempo que leva?!....

Além disso, eu presumo que ainda lá vigora aquele antigo princípio segundo o qual os blogues é... aaah... os blogues é o quê?... como é que se diz... os blogues é...? ...

Aaah... já sei!... os blogues...


Ai esta minha memória! ... é por estar a chegar à terceira idade... tenho de ir fazer umas análises...Como é que eu me vou esquecer de um princípio tão simples ... tão simples ...que ainda por cima se exprime...  "numa só palavra ... é uma vergonha"?...

Deve ser da sinosite...

_________________________________________

Nota - Posts mais lidos:
Agora: 1 - 2 - 3
Dia: 1 - 2 - 3
Semana: 1 - 2 - 3

Sem comentários: