27 setembro 2017

recomeço da obra

A obra do Joãozinho, relativa à construção da ala pediátrica do Hospital de S. João do Porto, será recomeçada no próximo dia 30 de Outubro.

A obra será continuada pela Associação Joãozinho com o espírito mecenático com que foi iniciada, em cooperação com o Hospital de S. João e a ARS-Norte, e a sua execução continuará a pertencer ao consórcio Lucios-Somague que se associou a ela também com espírito mecenático.

O recomeço da obra terá a presença do Ministro da Saúde, que vai também convidar o Presidente da República.

Estas são as principais conclusões do almoço de trabalho que hoje teve lugar no Porto com a presença do Ministro da Saúde, do presidente do HSJ, do presidente e da vice-presidente da ARS-Norte, do presidente da Associação Joãozinho e do presidente do Conselho de Mecenas da mesma Associação.

11 comentários:

Anónimo disse...

Que bom!
Abraço, grande!
eao

dfrodrig disse...

bravo!

Anónimo disse...

Hazzaah!

Vivendi disse...

Se esta novela tivesse entrado na esfera mediática seria o 3º grande escândalo depois de Pedrógão e de Tancos. Ainda bem que as coisas parecem ter seguido pelo melhor caminho. Com as crianças não se brinca.

Anónimo disse...

OS milagres acontecem diariamente. Basta estar atento.
Parabéns!!!

Alberto Mendes

José Lopes da Silva disse...

É uma boa notícia. Aguardemos.

Camisa disse...

Carrega Joãozinho!

zazie disse...

A ver vamos...

Anónimo disse...

Caro PA,

Muitos parabéns. O mérito é todo seu.

Este é o "prémio" pela sua persistência, por ter acreditado, por continuar a acreditar mesmo nas fases mais adversas e onde tudo parecia estar perdido.

Parabéns pela coragem de, mesmo sozinho e até contra uma comunicação social vergonhosa e escandalosamente subserviente, ter enfrentado os lobies e os poderes instalados.

Mas, como eu, sabe que, na verdade, nunca estamos sozinhos. Quando "aprendemos" a ler os sinais Dele sabemos sempre qual o caminho que devemos seguir. Só temos que "escutar" e Ele guia-nos...

A.

Luis Almeida disse...


Saúdo o Doutor Pedro Arroja. Exemplar.
Saúdo o Mecenato´envolvente. Uma referência.
Lamento as dificuldades colocadas pelo sector público que atrasaram a obra e a querem amputar.
Força!

Anónimo disse...

Boa notícia para as crianças, óptimo.