20 julho 2017

a expectativa

Então e o Paulo Rangel não estava lá, quanto mais não fosse para me ver no banco dos réus e se deleitar com aquela pequena humilhação?

Não.

Foi o único dos convocados que não compareceu, fazendo-se representar pelo seu advogado.

O Paulo Rangel é o Assistente (do Ministério Público) no Processo.

Nem ninguém da Cuatrecasas (a queixa da Cuatrecasas é subscrita pelos advogados Paulo Rangel, Vasco Moura Ramos e Filipe Avides Moreira)?

Nicles.

Eu ainda disse que achava incompreensível que um homem que se sentiu tão abatido pelas minhas ofensas, que se queixa de mim por crimes que dão lugar a prisão e que me exige uma indemnização de 50 mil euros (e a Cuatrecasas outro tanto) não estivesse presente para defender a sua causa.

Eu, no lugar dele, estaria. (Só a expectativa de extorquir 100 mil euros a alguém, tudo legitimado pela Justiça...)

Mas não me surpreendeu. No comentário do Porto Canal que deu lugar a este Processo, eu convidei-o para ir lá na semana seguinte, para debater o assunto, e ele nunca apareceu.

Agora voltou a não aparecer.

Segue-se o julgamento, que ainda não está marcado.

Será que vai aparecer?

Responda o leitor, se quiser - e procure a explicação.

Sem comentários: