13 setembro 2014

sem comentários

Portugal não é um problema - entrevista

Os portugueses não conhecem o país real onde vivem. Portugal não é pobre, nem é pequeno e não está na cauda da Europa. João César das Neves defende que Portugal não é um problema, apesar de ter muitos problemas. Para os resolver, o professor de Economia da Universidade Católica propõe uma abordagem diferente, baseada em conceitos da Igreja Católica.

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande César Neves.

lusitânea disse...

Pois com essa de todos sermos filhos de Deus dá na mesma do "trabalhadores de todo o mundo uni-vos" que vai dar naquela "a pátria é onde nos sentimos bem e nos pagam".Os que pagam é que não ficam satisfeitos porque o planeta pobre é mais que muito...e sem reciprocidades...

tric disse...

Realmente João César das Neves tem razão, portugal deve ter uma nova abordagem sobre o periodo da história em que Portugal tinha uma das moedas mais fortes do Planeta e era dominado pelos Católicos Tradicionalistas!

zazie disse...

Se a Europa terminar na América e chegar à Ucrânia e Israel, de facto não estamos na cauda.

Anónimo disse...

Um homem estava em coma há algum tempo.
A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para aproximar-se e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. Quando me licenciei, estavas comigo. Quando a minha empresa faliu, só ficaste tu para me apoiar. Quando perdemos a casa ficaste comigo. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde nunca me abandonaste. Sabes uma coisa?

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:

- Diz amor...

- Acho que me dás azar!!!

Anónimo disse...

Só pode ser AZAR!
Assim os portugas olham para a vida.
PQP = para quando preciso